sábado, 9 de abril de 2011

Lixo Eletrônico!! Problema ''Oculto''.!!!!!

A maioria dos consumidores não pensão para onde vai o seu computador velho que não presta mais, esse é o problema, o lixo eletrônico acumulado em lugares não apropriados causam graves danos à saúde.
   Você pensa assim ''há mas esse lixo nem ta perto mim ou da minha casa, como é que eu vou ser contaminado'' o lixo não está mais os materiais químicos contidos nos componentes vam estar pertinho de você, através dos lençóis freáticos, já pensou você bebendo uma água do posso da sua casa que esteja envenenada?.
  isso pode acontecer pois alguns elementos de eletrônicos ao ser descartados em terrenos impróprio, liberam um elemento químico venenoso, então vamos pensar bem antes de jogar aquela pinha ou bateria velha dentro de um lixo orgânico por explo. é isso ai deixado o recado. E SE VC NÃO SABE O QUE FAZER COM SEU VELHO PC QUE NÃO PRESTA, LÁ VAI ALGUMAS DICAS.





que tal um sapato!!rsrs







Essa com certeza que é uma das melhores dicas!!! pra que fazer churrasqueira com tijolos   se o gabinete velho ta ai!!!kk


Pronto!!! sua impressora não preta mais, dê uma limpada nela e faça um guarda pão!!!kk






bom amolador!!!






Essa é boa talvez eu faça!

2 comentários:

  1. "Essa é boa talvéz eu faça!" minha mãe estava vendo o seu Blog e me disse que está errado a palavra TALVÉZ, o certo seria TALVEZ, sem acento. Eu não sei também se estar errado, mas foi o que ela disse KKKKKK

    ResponderExcluir